A pandemia modificou hábitos, e nós nos adaptamos a eles.

Desde março deste ano, quando surgiram as primeiras medidas de isolamento social por conta da disseminação do novo coronavírus, o mundo vem se modificando dia após dia. A pandemia mudou hábitos sociais comuns e transformou o cuidado nas atividades simples em um exército contra um inimigo invisível a olho nu. O propósito; desacelerar o avanço dos casos dessa enfermidade global.





De acordo com dados da 42ª edição do Webshoppers, estudo sobre e-commerce do País elaborado semestralmente pela Ebit|Nielsen, o isolamento social fez com que o mercado de compras online crescesse de forma acelerada no primeiro semestre do ano, aumentando em 47% as vendas do e-commerce brasileiro, sendo a maior alta em 20 anos. Consequentemente, com esses resultados, a preocupação com a saúde e bem-estar, tanto do consumidor quanto de colaboradores, precisou de modificações e atenção redobrada.

Planos e estratégias de entregas país afora precisaram se reinventar. E assim como boa parte deles, também corrigimos o que era preciso e nos adaptamos. Preocupados com a qualidade e cuidado dos produtos que enfrentam um longo trajeto para chegar até o destino final, e levando em consideração as medidas de higienização estabelecida por órgãos de fiscalização sanitária, contamos com a praticidade e agilidade da ferramenta Gestão de Entrega Khronos (GEK), que oferece comodidade e qualidade, tudo o que uma frota de entregas precisa para manter a ordem em tempos difíceis como este que estamos vivenciando.

Dentre os diversos benefícios que a plataforma oferece está a acessibilidade, que garante informações em tempo real direto de um smartphone, possibilitando ter as melhores opções de rotas e comunicação integrada em todo o processo de entrega de mercadorias. Além de apresentar mais segurança, controlando um possível comportamento inapropriado do motorista, como excesso de velocidade, paradas em locais não permitidos onde podem haver aglomerações e desvio de rotas, a ferramenta auxilia também no processo de desenvolvimento e nos gastos da organização, permitindo obter informações relativas ao consumo de combustível, manutenção dos veículos, entre outros, unindo cuidado, logística e custo-benefício.

Com o aumento diário dos casos de Covid-19, a preocupação com o monitoramento não só de cargas, como também de colaboradores, se tornou ainda mais necessária. Justamente, por isso, a GEK também acompanha a prestação de serviço de seus entregadores verificando o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool em gel, conforme estabelece as orientações do Governo Federal do Brasil.

A Khronos, consolidada como a maior empresa de rastreamento de veículos de Santa Catarina, se preocupa também com todos os lados da história, oferecendo no serviço de Gestão de Entregas atendimento 24 horas com guincho, troca de pneu, e monitorização por GPS, que garante maior segurança contra roubos e furtos, tanto do veículo, quanto da carga transportada. Pensamos não só na segurança do nosso patrimônio, mas também na saúde e contentamento de clientes e colaboradores.